16 outubro 2009

Officeform lança coleção em Florianópolis




foto: mariana boro


Versatilidade e beleza em alta


Funcionalidade, cores vibrantes e sofisticação dão o tom à nova coleção Officeform assinada pela dupla André Bastos e Guilherme Leite Ribeiro. O lançamento aconteceu na última quinta- feira (15), em primeira mão nas lojas Studio Ambientes e Studio Conceito, no Shopping Casa & Design, em Florianópolis. E contou com a presença do editor de estilo da Casa Vogue, Fabrizio Rollo, que abriu a noite com bate-papo informal sobre “Tendências e estilos” para convidados Vips.


"A coleção 2010 retrata a multifuncionalidade dos dias de hoje, a versatilidade das peças, a facilidade de trabalhar com esta relação do espaço e tempo. As cores estão muito presentes nas lâminas e acabamentos em tonalidades vibrantes (azul, laranja, vermelho) e trazem mais alegria à casa”, explica André. Os tecidos naturais prevalecem nos móveis – como algodão, linho e veludos ricos em toque. A coleção revela um mobiliário componível com bastante movimento.

“São móveis versáteis, inteligentes e sofisticados. Modernos e ao mesmo tempo que remetem à memória do mobiliário antigo. Característica forte de nosso trabalho”, complementa Guilherme. Para apresentar as novidades nas lojas Studio Ambientes e Studio Conceito a dupla repaginou os espaços criando cenários completamente diferentes. “Usamos elementos e inspirações da África Cosmopolita e do período de efervescência cultural denominado Swinging London. Tudo para mostrar como as peças são versáteis e não perdem a personalidade dependendo do espaço”, comenta André. O lançamento teve trilha do duo Paula Felitto e Isaac Varzim do Superopose.