13 outubro 2009

Studios Ambientes e Conceito recebem nova coleção Officeform


As lojas Studio Ambientes e Studio Conceito se preparam para anunciar novidades para o mercado de decoração. E nada melhor do que uma confraternização para reunir gente interessante e apresentar em primeira mão a coleção 2010 Officeform. Nesta quinta-feira (15), acontece o coquetel que irá antecipar as tendências de decoração para o próximo ano, e exibir as novas ambientações das lojas Studio Ambientes e Conceito - projeto da dupla de designers André Bastos e Guilherme Leite Ribeiro que assina a coleção Officeform.

Inspirados na iconografia pop e na efervescência cultural de Londres nos anos 60 e 70 – o arrojado Swinging London, os designers exploram elementos e símbolos da época no conceito da loja Studio Ambientes. Já na Studio Conceito, a África Cosmopolita influencia por conta de sua beleza, essência e artesanato. E o ambiente reflete uma brincadeira sofisticada e humorada sobre as peculiaridades do país. O legal mesmo é passar por lá e ver de perto todos os detalhes pensados por eles, que não pouparam esforços para deixar os ambientes encantadores.

A programação não pára por aí. O editor de estilo da Casa Vogue, Fabrízio Rollo é convidado especial e abre a noite com bate-papo informal só para convidados sobre “Tendências e Estilos”. Presença confirmada dos designers André Bastos e Guilherme Leite Ribeiro. E som do duo Paula Felitto e Isaac Varzim, do Superpose.