01 março 2011

Lançamentos na Studio

A Studio Ambientes e Conceito, apresenta dois lindos e charmosos lançamentos do estúdio paulista Nada Se Leva. Consagrados nacionalmente, a dupla André Bastos e Guilherme Leite Ribeiro lança a linha de mesas Antoinette e Marroc em Floripa, unicamente na loja Studio. Da cultura marroquina a lúdica imaginação, as peças carregam em seus traços um conceito inusitado, elaborado e surpreendente.

Mesas Antoinette, cujo conceito partiu da Galerie des Glaces do Palácio de Versailles - dois cubos sobrepostos, um de acrílico cristal com os desenhos dos bisotés estilizado sobre um cubo de acrílico espelhado importado. As mesas criam um jogo de reflexo e luz extremamente inusitado, gerando uma incerteza do que é real e o imaginado.




Mesas Marroc, coleção de mesas de apoio concebidas numa viagem à Marrocos. As mesas tradicionais marroquinas em octagonal com suas tramas elaboradas servem como ponto de partida. Peças que podem ser usadas individualmente como mesa de apoio ou banco, ou germinadas para criar composições de mesa laterais ou de centro.