22 janeiro 2010

KAZA com Officeform

Já está circulando pelo Brasil e revista de decoração KAZA do mês de janeiro. E assim como na revista Casa Vogue, em suas páginas há a presença marcante da marca catarinense de alta decoração, a Officeform. No “quem é quem decoração”, Claudia Couto (SC) utilizou em seu ambiente o sofá Perfil de canto, mesa Dueto e puffs da Officeform, fornecido pela Studio Ambientes e Conceito, de Florianópolis.

Já Ângela Meza (RJ) usou o sofá Hélix (Officeform) no ambiente projetado, e que também pode ser encontrado nas lojas Studio, no Shopping Casa & Design, na ilha catarinense. E ainda tem o sofá Press ilustrando as páginas da revista (página 17).


19 janeiro 2010

"Casa Vogue" especial

Para começar o ano deixando água na boca de muitas pessoas, a Casa Vogue trouxe no primeiro mês do ano uma edição pra lá de especial. São mais de 640 páginas, uma verdadeira “Bíblia da decoração”. E em muitas páginas da revista os produtos da Officeform ganham destaque. Sofá Lux, Jazz, Raj, Roomy, Gio; e poltrona Tivolli e Sofia formam o time que embelezam as páginas da magazine. Além disso, as mesas Arab do estúdio paulista Nada Se Leva também estão na edição de janeiro da Casa Vogue.

E não é só na Casa Vogue que você encontra essas peças, na Studio Ambientes e Conceito também com preços especiais.

Mesa Diamante entra em cena

Além do sofá Lux, quem também está fazendo parte da cenografia da Novela Cama de Gato (TV Globo) é a mesa de centro Diamante, que está no escritório de Verônica (Paola Oliveira), na Aromas. E tanto o Lux, quanto a mesa Diamante também podem fazer parte do cenário do seu espaço. Na Studio Ambientes e Conceito você encontra a “dupla global”.
Ainda em tempo, outra curiosidade é que o Sofá Lux agora está ambientando o escritório do Gustavo (Marcos Palmeiras), também na Aromas.
No vídeo abaixo os dois aparecem juntos em cena. (A partir de 5:15min até 10:05min).